quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Aluna recebe premiação por concurso de redação

A aluna do 9º ano, Samela Pereira, recebeu no último dia 25, a premiação por ter conquistado o segundo lugar no Concurso de Redação da Câmara de Natal, concorrendo com alunos do ensino fundamental II das redes estaduais e municipais de ensino.
Com o tema “Educação para cidadania: um direito, um dever”, o concurso faz parte da programação do Setembro Cidadão da Câmara Municipal de Natal e premiou as três melhores redações com tablets, bolsa de estudo na Escola de Robótica ou caixa acústica portátil, além de diplomas de reconhecimento e medalhas.

"Fiquei muito feliz ao saber que teria a grande responsabilidade em representar minha escola em um concurso de redação, foi muito gratificante poder participar e ainda ser um dos finalistas que, sem dúvidas, foi um momento bem marcante na minha vida." (Samela Pereira)
Segundo a diretora, Marilda Elizangela, a escola vem sempre apoiando os estudantes a participarem desses eventos e todos estão muito contentes com a conquista. A aluna foi orientada pela professora Monalisa Medeiros, além disso, vem participando assiduamente do Projeto Aluno Federal ao longo do ano.
Para Priscilla Medeiros, coordenadora do Projeto Aluno Federal, esse prêmio é muito justo, uma vez que Samela tem se destacado tanto na escola, quanto no projeto, se continuar se esforçando, certamente terá muito sucesso na vida!


A sessão solene foi transmitida na TV Câmara, a aluna leu sua redação aos 33' do vídeo abaixo.
Ver vídeo: TV Câmara


Nenhum comentário:

Postar um comentário