segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Aluno Federal encerra as atividades de 2017

Na manhã do último sábado (07), os voluntários do Projeto Aluno Federal se reuniram com os alunos participantes na Escola Prof. João Tibúrcio para conversar, falar sobre os medos e anseios às vésperas do Exame de Seleção do IFRN e comemorar o fim das atividades no ano de 2017.
A confraternização marcou o encerramento do primeiro ciclo do projeto piloto, aprovado pela PROEX/UFRN, que iniciou suas atividades em março de 2017, com 47 alunos participantes. Ao longo do ano, os voluntários deram aulas semanalmente nas terças e quartas na escola e aos sábados no IFRN com foco em português, matemática, ética, cidadania e redação. Ao todo, 22 alunos permaneceram até o final.
A coordenadora do projeto, Priscilla Medeiros, abriu o evento repassando os últimos informes e orientando sobre a documentação para levar no dia da prova.
O professor de redação, Robson Neivan, fez uma dinâmica, falando sobre a importância de controlar os sentimentos dos pais e alunos em relação à tensão e ansiedade.
A diretora da escola e alguns professores também deram algumas palavras de incentivo.


Alguns brindes foram distribuídos e meio a abraços e lágrimas e o evento terminou com muita comida e animação.




 






Mais fotos em: https://photos.app.goo.gl/J2O6xkOQVs1ejUn62


Um comentário:

  1. para mim e um orgulho muito grande fazer parte da escola . aprendi muito com os ensinamentos dos professores das diretoras muito obrigada.

    ResponderExcluir