sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Representantes do IFRN e do Projeto Aluno Federal realizam visita no JT


Na manhã de ontem, quinta-feira (16), uma comitiva do Campus Natal-Central do IFRN , formada pelo Prof. Arnóbio Araújo, Prof. Luis Antônio, Diretor de Extensão, e o professor aposentado Nivaldo Calixto, e representantes do Projeto Aluno Federal, Priscilla Medeiros e Franklin (UFRN) e Pollyana Medeiros (EaD/IFRN), visitaram a Escola Estadual Professor João Tibúrcio, para conhecer sua estrutura como também para se reunir com a atual diretoria da escola formada por Marilda Elizangela e Bárbara Cicco.
Coincidentemente, os professores José Arnóbio e Nivaldo Calixto relataram que são ex-alunos do João Tibúrcio, tendo estudado na escola na década de 70.
Na reunião trataram sobre a adesão dos alunos ao Projeto Aluno Federal, a visita dos alunos do 9º ano ao Campus Natal-Central do IFRN no dia 07 de março, além de analisarem a possibilidade de executar outras ações até o aniversário da escola, como paisagismo, horto e mutirão de pais, alunos e comunidade, além de formação de times de futebol de campo pelo Projeto Fraldinha e convite para participação no grupo de Escoteiros do IFRN.

Fonte: alunofederal


Mais fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário